A folha do mamoeiro
- Gerar link
- Outros aplicativos
Pesquisadores da Universidade da Flórida, em especial o Dr. Nam H. Dang, PhD, da divisão de hematologia e oncologia da instituição concluíram que o extrato da folha do mamoeiro e o chá da folha da árvore tem efeitos dramáticos contra uma larga variedade de tumores, incluindo mama, fígado,pulmões e pâncreas (pulmões e pâncreas são dos mais medonhos!)
A “farmacocinética”, o modo de ação é que o chá da folha do mamoeiro maximiza a produção de citocinas pelas células Th1, essas citocinas são moléculas sinalizadoras que fazem o sistema imuno ativar macrófagos – as células devoradoras que são verdadeiros soldados armados do imuno que darão morte – causarão apoptose – o suicídio celular da célula alvo.
Importante: Dr. Dang diz que não há efeito colateral tóxico com o extrato da folha do mamoeiro, muitíssimo ao contrário dos tratamentos médicos comerciais em uso.
Dr. Dang é cidadão americano natural do Vietnam. Em conjunto com colegas tanto da Universidade da Florida e da Universidade de Tóquio, requereu patente de processo de destilação do extrato.
Opinião do redator: em se tratando de substância natural não tóxica eu mesmo peguei muitas vezes uma folha grande de mamoeiro, fervi em chaleira cheia de 1,5L e depois de esfriar tomava em dois dias. Mãe morreu de câncer e pai teve vários – prevenir ou matar o bicho quando pequeno é bom.
Credenciais do pesquisador acima citado:
Nam H Dang, MD, PhD Professor de Medicina, Deputy Chief of the Division of Hematology/Oncology, Department of Medicine, University of Florida. Director of the University of Florida Shands Cancer Center Clinical Trials Office. Formado em Bioquímica, BA (magna cum laude) “Biochemical Sciences” pelaHarvard University (1985). Recebeu PhD em Imunologia pela mesma Harvard University (1991) e doutorado em medicina MD (magna cum laude) idem: Harvard Medical School (1992).
Fonte: https://boaterapia.com. br/2017/07/12/cancer-a-folha- do-mamoeiro/
Fonte: https://boaterapia.com.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário